Particle Data Platform

#72: CLIMA DE COPA, PAPAI E MAMÃE E OUTRAS COISAS

6/18/202650 min

ELENCO:

Gregorio Duvivier

João Vicente de Castro

ROTEIRO:

Eduardo Branco

DIREÇÃO:

Matheus Monk

SEJA MEMBRO DO PORTA+

/ @portadosfundos

ENTRE NO CANAL DO PORTA NO WHATSAPP

https://bit.ly/ZapdoPorta

BAIXE O APP DO PORTA

Android: http://bit.ly/2zcxLZO

iOS: https://apple.co/2IW633j

APROVEITA E VAI NO NOSSO SITE

https://portadosfundos.com.br/

Clips

Transcript preview

First 90 seconds
  1. Gregorio Duvivier· Host0:00

    [música de abertura] Clima de Copa, né, cara?

  2. João Vicente de Castro· Host0:07

    É.

  3. Gregorio Duvivier· Host0:07

    Como é que tá? Cê tá, cê tá em clima de Copa do Mundo?

  4. João Vicente de Castro· Host0:09

    Pô, eu tô. Eu tava, né? Eu tava, eu tava animado.

  5. Gregorio Duvivier· Host0:13

    Uhum.

  6. João Vicente de Castro· Host0:13

    Aí, me volta, né?

  7. Gregorio Duvivier· Host0:14

    Recebeu em casa as pessoas?

  8. João Vicente de Castro· Host0:15

    Recebi em casa as pessoas.

  9. Gregorio Duvivier· Host0:17

    Eu também fiz em casa.

  10. João Vicente de Castro· Host0:18

    É, e aí acontece queee eu, como um ser humano brasileiro, assim como todos nós, acho que vai chegando, né, tudo dizendo que a seleção não ia bem.

  11. Gregorio Duvivier· Host0:26

    Saturno atravessando retrógrado.

  12. João Vicente de Castro· Host0:29

    Quando começa o hino nacional, vai dando uma f-uma fogueira na bunda.

  13. Gregorio Duvivier· Host0:34

    Você é desses também?

  14. João Vicente de Castro· Host0:34

    Ah, assim, não, é, é, vai dando uma, uma impressão de que cê vai ser cinco a um- Uhum ...pro Brasil.

  15. Gregorio Duvivier· Host0:43

    É muita emoção Copa do Mundo pra mim, cara. Eu não tava no clima até. E tem momentos, cê falou bem, tem momento que é determinante prum brasileiro, que é o começo do hino, que é antes de começar a cantar. É a introdução.

  16. João Vicente de Castro· Host0:52

    Parararam.

  17. Gregorio Duvivier· Host0:53

    Parararam, parararam, pam, nham-nham-nham, nham-nham-nham, nham-nham-nham, nham-nham. Aliás, é bonito esse hino. É lindo. E ele tem algo, foi o Stepan Nercessian que me fez ver isso. Ele é muito, ele diz muito sobre o Brasil, essa abertura, porque ela bota uma banca e afina. [risos] Parabará, pararará, pararará, pó, nham-nham-nham. [risos] Parabará, pararará, pararará, pó, nham-nham-nham. [risos] Tem isso, não tem?

  18. João Vicente de Castro· Host1:20

    Tem.

  19. Gregorio Duvivier· Host1:20

    É a cara do Brasil isso. [risos] Pá, tchê, pá, é, é o vai, não vai, mas é lindo. Esse hino é bonito pra caramba. Não tem hino mais bonito que o nosso.

  20. João Vicente de Castro· Host1:27

    É.

  21. Gregorio Duvivier· Host1:27

    Eu acho lindo.

  22. João Vicente de Castro· Host1:29

    Não cê conhece muitos.

  23. Gregorio Duvivier· Host1:29

    E tem parte da

We value your privacy

We use cookies to understand how you use our platform and to improve your experience. Click "Accept All" to consent, or "Decline non-essential" to opt out of non-essential cookies. Read our Privacy Policy.