#72: CLIMA DE COPA, PAPAI E MAMÃE E OUTRAS COISAS
6/18/202650 min
ELENCO:
Gregorio Duvivier
João Vicente de Castro
ROTEIRO:
Eduardo Branco
DIREÇÃO:
Matheus Monk
SEJA MEMBRO DO PORTA+
ENTRE NO CANAL DO PORTA NO WHATSAPP
BAIXE O APP DO PORTA
Android: http://bit.ly/2zcxLZO
APROVEITA E VAI NO NOSSO SITE
Clips
Transcript preview
First 90 secondsGregorio Duvivier· Host0:00
[música de abertura] Clima de Copa, né, cara?
João Vicente de Castro· Host0:07
É.
Gregorio Duvivier· Host0:07
Como é que tá? Cê tá, cê tá em clima de Copa do Mundo?
João Vicente de Castro· Host0:09
Pô, eu tô. Eu tava, né? Eu tava, eu tava animado.
Gregorio Duvivier· Host0:13
Uhum.
João Vicente de Castro· Host0:13
Aí, me volta, né?
Gregorio Duvivier· Host0:14
Recebeu em casa as pessoas?
João Vicente de Castro· Host0:15
Recebi em casa as pessoas.
Gregorio Duvivier· Host0:17
Eu também fiz em casa.
João Vicente de Castro· Host0:18
É, e aí acontece queee eu, como um ser humano brasileiro, assim como todos nós, acho que vai chegando, né, tudo dizendo que a seleção não ia bem.
Gregorio Duvivier· Host0:26
Saturno atravessando retrógrado.
João Vicente de Castro· Host0:29
Quando começa o hino nacional, vai dando uma f-uma fogueira na bunda.
Gregorio Duvivier· Host0:34
Você é desses também?
João Vicente de Castro· Host0:34
Ah, assim, não, é, é, vai dando uma, uma impressão de que cê vai ser cinco a um- Uhum ...pro Brasil.
Gregorio Duvivier· Host0:43
É muita emoção Copa do Mundo pra mim, cara. Eu não tava no clima até. E tem momentos, cê falou bem, tem momento que é determinante prum brasileiro, que é o começo do hino, que é antes de começar a cantar. É a introdução.
João Vicente de Castro· Host0:52
Parararam.
Gregorio Duvivier· Host0:53
Parararam, parararam, pam, nham-nham-nham, nham-nham-nham, nham-nham-nham, nham-nham. Aliás, é bonito esse hino. É lindo. E ele tem algo, foi o Stepan Nercessian que me fez ver isso. Ele é muito, ele diz muito sobre o Brasil, essa abertura, porque ela bota uma banca e afina. [risos] Parabará, pararará, pararará, pó, nham-nham-nham. [risos] Parabará, pararará, pararará, pó, nham-nham-nham. [risos] Tem isso, não tem?
João Vicente de Castro· Host1:20
Tem.
Gregorio Duvivier· Host1:20
É a cara do Brasil isso. [risos] Pá, tchê, pá, é, é o vai, não vai, mas é lindo. Esse hino é bonito pra caramba. Não tem hino mais bonito que o nosso.
João Vicente de Castro· Host1:27
É.
Gregorio Duvivier· Host1:27
Eu acho lindo.
João Vicente de Castro· Host1:29
Não cê conhece muitos.
Gregorio Duvivier· Host1:29
E tem parte da